Região Marília

Vídeo mostra mulheres arrastando saco com corpo no centro de Marília

Segundo a polícia, vítima é um homem com traços orientais e apresentava sinais de tortura. Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga o caso.

Por Portal NC

10/11/2022 às 09:04:07 - Atualizado há
Uma câmera de segurança no centro de Marília (SP) registrou duas mulheres arrastando o saco com um corpo encontrado nesta quarta-feira (9).

O vídeo circula nas redes sociais e a Polícia Civil confirmou que as imagens fazem parte das investigações, mas não forneceu detalhes sobre a apuração. Uma coletiva de imprensa sobre o caso está marcada para 10h desta quinta-feira (10).
Ainda não se sabe exatamente o envolvimento das mulheres na morte da vítima, um homem com traços orientais, que apresentava sinais de tortura.

O corpo foi encontrado dentro de sacos plásticos próximo ao cruzamento das ruas Prudente de Moraes e Quatro de Abril.

As polícias Militar e Civil e a perícia foram acionadas até o local por volta das 11h e o trecho precisou ser interditado, mas foi liberado no início da tarde.

De acordo com comerciantes das proximidades, no final do expediente, na terça-feira (8), não havia nada no local. O saco com o corpo foi dispensado entre a noite anterior e a manhã de quarta-feira.
O local onde o corpo foi encontrado é um dos pontos de maior circulação de pessoas da cidade, com grande número de câmeras de segurança.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC