Pompeia

CEMEI Sonho de Criança realiza ação costurando memorias no asilo São Vicente de Paulo

Intitulada pelas professoras como "Chá da Vovó", atividade reuniu mães, avós e convidados especiais nas dependências do Salão dos Idosos

Por Portal NC

11/11/2022 às 15:33:59 - Atualizado há
Na tarde de terça-feira (8), foi realizada uma atividade escolar especial batizada de "Costurando Memorias" pelas professoras do Pré II do CEMEI Sonho de Criança. A ação teve como objetivo principal resgatar valores familiares nas crianças além de proporcionar uma tarde agradável com as vovós.

Antes, o projeto já havia reunido as avós na escola onde elas puderam ensinar diversas atividades, como fazer os famosos bolinhos de chuva, atingindo assim o objetivo das professoras Isabela, Marileide e Rita que é estimular elementos sensoriais e emocionais das crianças.

Lider banner

Para a Professora dos alunos do Pré II, Isabela Maria Candido, esse projeto é desenvolve memória afetiva nas crianças a partir de histórias agradáveis partilhadas. "Para finalizar o nosso projeto nada como uma ação especial no Lar dos Idosos, intitulado por nós como "Chá da Vovó", fizemos tudo com carinho e amor para nossas crianças. Tivemos hoje aqui uma participação especial da vovó Rosângela, que se deslocou de Santo André para participar e fazer uma surpresa para o neto que ficou extremamente feliz e surpreso, não só ele como todos que estavam presentes. Essa ação ficará registrada na memória das nossas crianças e consequentemente na memória de quem estava presente no nosso chá, "finalizou.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC