Região Marília

Dupla é presa pela PM por receptação de caminhão em Marilia

Por Portal NC

11/11/2022 às 15:44:47 - Atualizado há

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 26 e 37 anos, por receptação nesta quinta-feira (10), depois de localizá-los com um veículo furtado na zona Norte de Marília.

Consta que ontem foi registrado em Lins (distante 73 quilômetros de Marília) o furto de um caminhão e um pulverizador agrícola, que estava na caçamba do veículo.
Por volta das 13h30, o caminhão furtado foi localizado na avenida Sigismundo Nunes de Oliveira, em Marília. Os acusados fugiram em um Volkswagen Gol ao notarem a viatura da polícia. Contudo, após acompanhamento, os policiais conseguiram deter os dois em Assis (distante 75 quilômetros de Marília).

No momento da prisão, a dupla tentou quebrar os celulares, mas um deles foi recuperado e a polícia verificou que havia ligação recente de um número com DDD 14, de uma pessoa que supostamente está envolvida no furto.
Dentro do carro foi localizado um motor de popa. O caminhão, que estava em Marília, foi apreendido e entregue para a vítima, com o pulverizador.

Os acusados foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceram à disposição da Justiça.

O automóvel localizado com a dupla foi apreendido, assim como o motor de popa que tinha dentro, pois houve constatação que o último era furtado de Getulina (distante 59 quilômetros de Marília), no dia 26 de outubro.

Fonte: Marília Notícia
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC