Lavrador mata homem a facadas em frente da família em Alvinlândia

07/11/2018 - 14:03 hs

O lavrador Odair de Souza Barbosa, de 42 anos, foi preso em flagrante por policiais militares após matar Aldair Teixeira Barbosa, 43, a golpes de faca em frente da família na tarde desta terça-feira (6) em Alvinlândia.
 
Conforme o Boletim de Ocorrências, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na casa da vítima, localizado na rua Vereador Antônio Aparecido, no Jardim Teruel, por volta das 15h.
 
Após uma discussão, Odair Barbosa desferiu três golpes de faca no peito de Aldair Barbosa e em seguida foi agredido fisicamente pelo filho da vítima, Gabriel.
 
A vítima foi socorrida com urgência e encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no trajeto.
 
Segundo a Polícia Militar, equipes fizeram diligências próximas do local do homicídio e localizaram o acusado. Odair foi abordado embriagado e confessou o crime. O acusado afirmou que Aldair teria ofendido sua honra enquanto ingeriam bebidas alcoólicas.
 
Diante dos fatos, Odair recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Pronto-Socorro (PS) de Alvinlândia e posteriormente para o HC, onde recebeu atendimento médico devido os ferimentos sofridos pelo filho da vítima.
 
Após receber alta, o acusado foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. A faca utilizada no crime também foi apresentada no Plantão Policial. Após audiência de custódia, ele seria levado para a Penitenciária de Marília.