Economia

Após confusão na inauguração, Shein em SP muda horários e faz distribuição de senhas

Por Portal NC

13/11/2022 às 10:41:24 - Atualizado há
A loja abre às 10h neste domingo (13) e serão distribuídas 500 senhas para os clientes, por ordem de chegada. No sábado (12) uma multidão se formou do lado de fora e de dentro do shopping onde aconteceram briga entre clientes. Manequins dispostos na loja da Shein

Fábio Tito/g1

A Shein decidiu mudar o esquema de abertura de sua loja no shopping Vila Olímpia após o tumulto na inauguração da loja no sábado (veja vídeo abaixo). A loja será aberta às 10h neste domingo (13) e serão distribuídas 500 senhas para os clientes, por ordem de chegada.

A entrada será permitida em grupos de 40 pessoas, com limite de permanência de 20 minutos no interior da loja. A empresa informou que vai atuar com fila de atendimento preferencial, conforme previsto em lei.

Tumulto na abertura

A abertura da loja teve muita confusão, brigas e discussões, com clientes chegando a se agredir fisicamente, como mostraram os vídeos publicados nas redes sociais.

Mulher registra ocorrência por agressão após confusão na abertura da Shein em shopping

Inauguração de loja da Shein tem confusão em SP

As novas regras valem para a visitação até o dia 16 de novembro. Nesta segunda-feira (14) e na quarta-feira (16), serão 800 senhas. No feriado da Proclamação da República nesta terça-feira (15), serão 500 senhas.

Ainda segundo a empresa, os clientes só poderão entrar no provador com um limite de até 4 peças por pessoa.

Em um dos vídeos, as pessoas gritam em coro "Fora Shein" várias vezes. Os clientes se desentenderam porque queriam entrar na loja. A fila do lado de fora do Shopping Vila Olímpia já era imensa na manhã de sábado. Os internautas também publicaram memes sobre a confusão na inauguração.

Confusão na loja da Shein em SP

Reprodução

Loja fica aberta até quarta

A Shein abriu sua primeira loja física com compra no local no Brasil e na América do Sul neste sábado, em formato pop-up (temporário), no Shopping Vila Olímpia. A loja vai funcionar até 16 de novembro, quarta-feira.

Segundo a empresa, 11 mil peças estarão disponíveis para os consumidores e a loja pretende vender pelo menos 90% do estoque total.

Para isso, a principal estratégia da loja física é a mesma do aplicativo - a aposta em preços baixos. O produto mais barato exposto na loja é um top cropped (um estilo de camiseta de comprimento curto) branco, que custa R$ 21,90. Já o mais caro, um vestido curto, preto e com brilhos, sai por R$ 166,90.

Veja como será a primeira loja física da Shein em São Paulo

G1 mostra em primeira mão loja física da Shein em São Paulo

Loja está no Shopping Vila Olímpia

Fábio Tito/g1

Vista do mesanino da loja

Fábio Tito/g1
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC