PM de Oriente prende trio de assaltantes em Marília

O roubo ocorreu em uma residência em Oriente na última quarta-feira.

23/11/2018 - 13:35 hs

Policiais Militares prenderam no final da tarde de ontem (22) os responsáveis por um roubo ocorrido em Oriente na última quarta-feira, quando dois indivíduos, um armado de faca outro com simulacro de pistola, invadiram uma residência e renderam uma senhora.

A vítima foi agredida e trancada em um cômodo enquanto vários objetos de valores eram subtraídos inclusive o carro que serviu para a fuga.

Através de monitoramento descobriram que os assaltantes eram moradores de Marília, do Bairro Santa Antonieta. Graças a ação da PM dois homens e uma mulher, foram detidos

Um dos abordados, de 41 anos, confessou a participação no roubo. A mulher de 21 anos informou que o restante dos produtos (TV, computadores, joias, dinheiro e outros) estava no interior de sua residência, onde foram encontrados vários objetos subtraídos no roubo, além de 10 cartuchos de cal.38, mais de 230 microtubos com cocaína, mais de 250 g de cocaína, 440 gramas de maconha, 22 papéis de LSD e um simulacro de pistola utilizado no crime.

Os três foram conduzidos para Central de Polícia Judiciária, onde foi apurado que um deles ainda portava documentos falsos e que era foragido da penitenciária de Hortolândia-SP. Este ficou à disposição da justiça enquanto o outro ocupante, um adolescente de 16 anos que é filho do indiciado, bem como a mulher foram ouvidos e liberados.