Detran leiloa 380 veículos em Tupã nos dias 17 e 18 de janeiro

O leilão que será online requer cadastro prévio no próprio site do órgão (www.detran.sp.gov.br).

04/01/2019 - 17:58 hs

Nos dias 17 e 18 de janeiro, o Detran - Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo fará o leilão de 380 veículos entre carros e motocicletas, removidos por infrações de trânsito em Tupã. O leilão que será online requer cadastro prévio no próprio site do órgão (www.detran.sp.gov.br).

No dia 17, a partir das 10 horas, serão leiloados os lotes com direito a documentação e apenas pessoas físicas podem comprar nessa modalidade. Já no dia 18, a partir das 9 horas, os veículos sem direito a documentação. Apenas pessoas físicas podem adquirir os veículos com direito a documentação. Em ambos os dias o pagamento deve ser feito à vista.

Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.

No site do leiloeiro há fotos dos veículos disponíveis, mas quem quiser pode ir pessoalmente ao pátio Guincho Shigueru, na Avenida Andreia Seiscentos de Vellini nº 4, Parque Industrial III. A visitação pode ser feita nos dias 15 e 16 de janeiro, das 9 às 11 horas e das 13:30 às 17 horas. A visita deve ser realizada no Guincho e Estacionamento Progresso, localizada na Avenida Andreia Seiscentos de Vellini, 04, Parque Industrial III, Tupã.

O Detran SP é responsável apenas por veículos removidos pela Polícia Militar, em perímetro urbano, por infrações que competem ao Estado fiscalizar, como racha, manobra perigosa, falta de licenciamento, veículo sem placa ou com a placa ilegível.