Pompeia

Confira as proposituras apresentadas pelo Vereador De Bolachinha na 37ª sessão da câmara

Por Redação NC

20/11/2022 às 13:44:56 - Atualizado há
Na última Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (16/11), o Vereador WALDEMAR MERENCIO DA SILVA NETO apresentou os seguintes REQUERIMENTOS:

Nº 355/2022 - Solicitando à Senhora Prefeita Municipal que informe se já foram instaladas pelo Executivo câmeras de segurança, bem como nas entradas da cidade, conforme o anunciado em 19/02/2021.

Lider banner

Nº 356/2022 - Solicitando à CPFL Paulista que informe se é de responsabilidade daquela concessionária as providências referentes à fiação citada. Em caso positivo informar quando será realizado os devidos reparos e não sendo competência, informar se as empresas que compartilham os postes de responsabilidade da concessionária foram comunicadas da substituição para que realizem as providências.

Nº 357/2022 – Solicitando à Senhora Prefeita Municipal que informe se há estudos acerca da necessidade de implantar no Município uma Guarda Municipal ou outro estudo com providências visando aumentar a segurança na cidade.

Nº 358/2022 – Solicitando à Senhora Prefeita Municipal que informe a este Legislativo qual o interesse público e em que beneficiaria a população a última questão da Pesquisa de Opinião disparada nos grupos de bairro, perguntando aos munícipes qual seria o nome para suceder a atual Prefeita Municipal.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC