Vereador Café preside primeira sessão extraordinária do ano na Câmara Municipal

Durante o recesso, a Casa de Leis permanece aberta diariamente no período da manhã, das 8h às 12h

11/01/2019 - 16:43 hs

Os vereadores da Câmara Municipal de Pompeia se reuniram durante o recesso parlamentar para votar três Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo que autorizam o Município a abrir crédito adicional especial visando a realização de obras importantes, como a construção de uma creche no Loteamento “Portal dos Pássaros”. 

Eleito o novo Presidente da Câmara na última sessão ordinária de 2018, Marcio Rogério Caffer, o Café, assume sua função e já preside a primeira sessão extraordinária do ano. “Fico feliz de iniciar meu mandato de Presidente conduzindo uma sessão em que votamos e aprovamos projetos tão importantes, que anunciam grandes obras na nossa cidade. Sabemos das dificuldades que têm enfrentado as cidades brasileiras, mas estamos vendo que com transparência e seriedade é possível colocar a casa em ordem e entregar para a população aquilo que ela almeja: serviços públicos de qualidade, espaços públicos bem cuidados, saúde em dia, educação de primeira e segurança”, comentou Café.

A primeira sessão ordinária do ano está marcada para o dia 4 de fevereiro. Até lá, o atendimento ao público na Câmara Municipal segue sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. “Temos uma Câmara organizada, com servidores experientes e capacitados, finanças equilibradas, e que já cumpre muito bem suas funções. Nosso desafio é evoluir, buscando formas de ampliar e aprimorar nosso diálogo com a população para que com a participação da sociedade contribuamos ainda mais para o crescimento de Pompeia”, finalizou.