Jovem de 21 anos é morta com tiro no peito por ex-namorado em tupã

11/02/2019 - 10:06 hs

Por volta das 6h desta segunda-feira a jovem Thaylla Alana Alves de Souza foi morta com um tiro no peito pelo seu ex-namorado Alessandro Silva de 25 anos, na Rua Potiguaras, centro de Tupã. Segundo informações dos familiares a jovem estaria saindo de casa para ir  para o trabalho, em um frigorífico da cidade.

Um dos irmãos da vítima relatou que ouviu dois disparos e quando saiu do interior da residência se deparou com a irmã caída, e não havia mais ninguém no local. Rapidamente os pais colocaram a jovem no carro da família e a levaram para UPA, mas ela já chegou sem vida na unidade hospitalar. 

Após informações da mãe da vítima que a jovem vinha sofrendo ameaças por parte do autor. A polícia foi até o trabalho do acusado conduzindo-o à Central de Polícia Judiciária, sob o comando do Sargento Gutierrez.

Já na Central de Polícia em entrevista a Polícia Civil, Alessandro confessou o crime e indicou onde a arma do crime estava escondida. A arma foi localizada em um terreno baldio pelas policias civil e militar.

Ainda segundo relatos, o crime se deu pelo fato do rapaz não estar aceitando o termino do relacionamento com a jovem. O casal manteve relacionamento durante 6 meses e, a 7 meses haviam terminado. 

Taylla tinha 21 anos, e deixou um filho de 3 anos de idade.

Fonte: Mais Tupã!