Economia

Procurando conforto em uma picape? Temos a dica certa

Por Portal NC

24/11/2022 às 13:19:23 - Atualizado há
Se você sonha com espaço, uma cabine silenciosa, viagens sem trepidações, então precisa conhecer a Nova Nissan Frontier. Nova Nissan Frontier

Divulgação

Todo homem do campo precisa de uma picape que ofereça segurança, que seja desenhada para todo tipo de terreno, espaçosa, sobretudo na caçamba, com tecnologia, mas, principalmente, confortável. Além de passar muito tempo numa picape trabalhando ao longo da semana, transportando e puxando cargas, o agricultor também conta com ela para momentos de aventura e de lazer. Por isso, o conforto é outro item essencial numa picape.

Cada viagem na Nova Nissan Frontier é única! Cabine espaçosa e silenciosa, bancos Zero Gravity que se adaptam ao seu estilo. Isso sem falar da Suspensão Traseira Multilink. Vamos saber mais?

Começando pelo conforto interno, viajantes que se sentam no banco traseiro têm bastante espaço para sentar de forma confortável, com saídas de ar condicionado garantidas e paleta para ajustar a direção do vento.

No consolo central, há porta copos para deixar uma garrafa de água ou fazer um lanche sem medo de molhar o carro.

Os bancos têm acabamento Premium com tecnologia Zero Gravity, com ajuste elétrico ao estilo do motorista, para você ficar mais confortável em todos os momentos.

Outra característica que garante conforto é a Suspensão Traseira Multilink, que traz eixo rígido e molas espirais permitindo um passeio tranquilo, sem trepidações, sem afetar a capacidade de carga e reduzindo as vibrações internas.

O quadro duplo C traz sete barras que não se contorcem, independentemente do terreno. Como é feito em aço de alta qualidade, ele oferece mais resistência e estabilidade, o que contribui para o conforto.

Nova Nissan Frontier: perfeita para o campo, perfeita para a cidade. Perfeita para você.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC