Região Marília

Após aumento de 300% dos casos de Covid, Marília torna obrigatório o uso de máscaras em transportes públicos

Uso passa a ser obrigatório a partir deste sábado (26). Com salto de 34 para 147, os registros positivos são motivo de preocupação.

Por Portal NC

25/11/2022 às 15:33:59 - Atualizado há
A Prefeitura de Marília (SP) tornou obrigatório o uso de máscaras no transporte público, em conformidade com a orientação do estado de São Paulo. O uso passa a ser obrigatório a partir deste sábado (26).

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou um boletim com aumento de mais de 300% no número de novos casos de Covid-19, em comparação com a semana anterior. Com salto de 34 para 147, os registros positivos são motivo de preocupação.
O governo do estado publicou nesta sexta-feira (25) um decreto que retoma a obrigatoriedade do uso de máscara no transporte público. O texto publicado no Diário Oficial, porém, não esclarece quais medidas de fiscalização serão tomadas.

O uso de máscara nos serviços de saúde continua obrigatório. A orientação é para que as pessoas que ainda não se vacinaram que procurem uma unidade de saúde do município para concluir o ciclo vacinal.

Pessoas dentro do grupo de risco - idosos, crianças e imunossuprimidos - que tiverem algum sintoma de gripe ou resfriado devem procurar de imediato uma unidade básica de saúde ou serviços de pronto atendimento do município.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC