Mulher é presa com drogas escondidas na vagina em Marília

04/03/2019 - 13:58 hs
Foto: Ilustrativa

Durante uma visita na Penitenciária de Marília, Erica Milena Ferreira Martins Silva, de 20 anos, foi presa neste domingo (3) tentando transportar drogas avaliadas em R$ 3 mil na vagina.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes penitenciários identificaram um objeto estranho na região pélvica da indiciada durante o procedimento de scanner corporal realizado por volta das 8h.

Questionada sobre a anormalidade, a moradora do Argollo Ferrão confessou que estava com drogas dentro da vagina para levar ao detento Jackson Cardoso Rodrigues.

A indiciada alegou que se tratava de maconha mesclada com cocaína e valeria mais de R$ 3 mil, mas não revelou onde adquiriu os entorpecentes.

Uma agente penitenciária acompanhou Erica até o banheiro para que ela retirasse as drogas da genitália. O invólucro tinha uma porção de maconha com resquícios de pó branco, pesando cerca de 160 gramas.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Após audiência de custódia, Erica seguiria para a Penitenciária de Pirajuí.

Fonte: Marilia Notícia