Morre o jovem mariliense Samuel Roman, vítima de grave acidente na SP-294, em Tupã

O acidente aconteceu no último dia 28, onde envolveu uma caminhonete Hilux placas e condutor de Pompeia e uma picape Strada com placas de Marília

11/03/2019 - 22:30 hs

Faleceu no início da noite desta segunda-feira (11) na Santa Casa de Tupã, o jovem Samuel Roman Raimundo, 24 anos. Ele foi vítima de um acidente ocorrido na SP-294, no último dia 28, onde  frontal deixou duas pessoas feridas.

Samuel, que morava no Jardim Bandeirantes, em Marília, era condutor de uma picape Strada com placas de Marília e seguia no sentido Tupã para Herculândia, e uma caminhonete Hilux placas e condutor de Pompeia, Marco Kamui Ninomia, 58 anos, seguia no sentido oposto.

Por motivos que serão esclarecidos houve a colisão em uma curva nas imediações da AABB. Com a violência do impacto, o condutor da picape Strada foi arremessado no asfalto. Já o condutor da Hilux teve ferimentos leves e foi socorrido para Santa Casa.

O condutor da Strada foi socorrido em estado grave para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, com quadro de traumatismo craniano e várias lesões no pescoço e tórax.

As vitimas foram socorridas pelo resgate dos bombeiros e por uma ambulância particular que passava pelo local.

Fonte: Jornal do Povo