Mulher esfaqueia o ex-companheiro em Marília

Suspeita disse à polícia que atacou o homem após receber socos na cabeça; ela foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguarda por audiência de custódia.

14/03/2019 - 10:18 hs

Uma mulher de 22 anos esfaqueou o ex-companheiro nesta quarta-feira (13), em Marília (SP). O crime ocorreu na casa da suspeita, na Rua Salvador Salgueiro, na Zona Norte da cidade. Suspeita disse à polícia que atacou o homem após ser agredida com socos na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 28 anos, foi até a casa da ex para buscar o filho. O casal acabou se desentendendo. O homem teria dado dois socos na cabeça da suspeita, que após a agressão, pegou uma faca e acertou o peito da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou o homem sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo os policiais, a suspeita apresentou a faca de cozinha utilizada no crime e assumiu o atentado. A mulher foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguarda por audiência de custódia.

O homem foi levado para o setor de emergência do Hospital das Clínicas de Marília.