Pompeia

Advogado João Simão é homenageado com título de "Cidadão Pompeense"

Por Redação NC

29/11/2022 às 18:03:51 - Atualizado há
Na noite desta segunda-feira (28) na 39ª sessão ordinária, o advogado Dr. João Simão Neto, foi homenageado na Câmara Municipal com o Título de "Cidadão Pompeense". A iniciativa partiu do vereador Jorge Luís Chicarelli Martin e foi realizada nos termos do Decreto Legislativo n° 13, de 12 de setembro de 2022.

Acompanhado de sua esposa a senhora Rosemary Martin Simão, familiares e amigos, diante do exposto, João Simão recebeu a honraria com grande satisfação. Ao fazer o uso da palavra, relembrou sua chegada à cidade em meados de 1973 e amizade com o fundador do grupo Jacto, o senhor Shunji Nishimura.

Destacou também o acolhimento que teve dos moradores da "Cidade Coração", dizendo se sentir mais pompeense do que mariliense, cidade onde reside atualmente.

Rodolfo M

Em nome do legislativo, o vereador Jorge Luís Chicarelli Martin, usou a palavra para fazer a saudação ao homenageado. Em suas palavras, Jorginho ressaltou a presença que o advogado Dr. João Simão mantém em movimentos políticos, sociais, culturais e esportivos do município.

"Não posso de deixar de falar sobre a bondade no coração do meu tio, nunca se furtou em ajudar, em advogar para quem mais precisa, até de forma gratuita, contribuindo com o bem-estar social" destacou Jorginho, que é sobrinho homenageado.

O vereador Marcio Rogério Caffer, também fez uso da palavra para dizer ser uma honra terminar o ano sendo realizado essa justa homenagem pela Câmara Municipal.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC