Polícia Americana

Homem é preso após estuprar adolescente e atirar contra irmão da vítima em Americana

Por Portal NC

29/11/2022 às 19:23:06 - Atualizado há
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante após estruprar uma adolescente e atirar contra o irmão da vítima no bairro Antônio Zanaga, em Americana (SP), nesta terça-feira (29). Ninguém se feriu. De acordo com a Polícia Civil, o agressor ainda vai responder por tráfico de drogas, uma vez que porções de crack e cocaína foram apreendidas em sua residência.

O delegado José Donizeti de Melo, responsável pelo caso, informou que a vítima disse que estava em casa quando foi surpreendida pelo homem, que é seu vizinho. A jovem de 16 anos mora há um ano com um rapaz, que havia deixado a residência para trabalhar. O agressor então a puxou para o quarto e tentou forçar a relação, tendo ficado seminu no ato.
Nesse momento, os pais e o irmão da vítima chegavam ao local para visitá-la, e o parente entrou no imóvel ao ver a porta cerrada. Ele estranhou o movimento no quarto, e ao abrir a porta e ascender a luz, viu que não se tratava do cunhado.

O estuprador e o irmão da vítima entraram em luta corporal, e o homem fugiu em alguns ferimentos até sua residência, de onde saiu com um revólver calibre 38 com númeração raspada e atirou algumas vezes contra o rapaz que defendia a irmã, mas sem acertá-lo.
A Guarda Municipal foi acionada e compareceu ao local. Após ouvir os relatos da adolescente e do irmão, os oficiais foram até o imóvel do agressor, onde, segunda a Polícia Civil, a mãe do suspeito permitiu a entrada. No local os guardas apreenderam além do revólver 38, uma pistola 45 e porções de crack e cocaína prontas para venda - o jovem já havia sido preso por tráfico neste ano.

Um chinelo e uma camisa do agressor também foram apreendidas na casa da vítima, o que, de acordo com o delegado, deixa claro que ele esteve no local. À Polícia Civil, o homem confirmou ser o dono das armas e das drogas, teria dito que atirou contra o jovem, mas negou o estupro. Ele teria alegado que a jovem o chamou até a residência.
O caso foi registrado na delegacia de Americana e o agressor deve passar por audiência de custódia nesta quarta (29) para verificar se irá responder pelos crimes em liberdade ou se a Justiça irá decretar a prisão temporária.

"A menina disse que eles se conhecem da rua. Que o autor teria entrado em contato via Instagram, e que ela o bloqueou, nunca teve contato. Ele está preso por estupro. Não houve ação direta, mas tudo que praticou configura estupro. Além da tentativa de homicídio, ao sair de casa atirando contra o rapaz", explicou o delegado.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC