Economia

Nova Nissan Frontier: design combina força, estilo e personalidade imponente

Por Portal NC

30/11/2022 às 12:03:19 - Atualizado há
O design também ajuda na eficiência do motor; saiba mais. Nova Nissan Frontier

Divulgação

Então, agricultor, qual seu sonho de consumo? Deixe-nos adivinhar... uma picape imponente, com design externo que combina perfeitamente força e estilo? Robusta na personalidade e um design que ajuda na eficiência do motor? Assim é a Nova Nissan Frontier.

A robustez também é perceptível na nova grade aliada ao logotipo exclusivo em vermelho. Chamam atenção os novos faróis de LED em forma de “C” com quatro projetores e faróis de neblina garantem maior visibilidade. As lanternas traseiras também são em LED.

As rodas aro 17 possuem acabamento preto com pneus All Terrain.

O modelo Nova Nissan Frontier Platinum foi projetado a partir do conceito Nissan “Emotional Geometry”, que agrega a robustez e a tecnologia japonesa.

Internamente o design não fica para trás. Bancos em couro com tecnologia Zero Gravity, para oferecer mais conforto em viagens longas, quadro de instrumentos com monitor digital colorido com informações do computador de bordo – velocidade, distância percorrida, consumo, temperatura externa, além de volante multifunção e teto solar com acionamento elétrico.

Nova Nissan Frontier: perfeita para o campo, perfeita para a cidade. Perfeita para você.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC