Esportes Campeonatos

TNT Sports amplia oferta de conteúdo e transmite Paulista Feminino na TV por assinatura

Por Portal NC

30/11/2022 às 13:04:23 - Atualizado há

Para fortalecer a sua oferta de conteúdo na televisão por assinatura, a TNT Sports, que transmite o Campeonato Paulista Feminino na plataforma de streaming Estádio TNT Sports, exibirá as semifinais e a grande final do torneio estadual também no canal TNT. A marca esportiva da Warner Bros. Discovery já é responsável pela transmissão de algumas das competições esportivas mais relevantes do mundo na TNT, como a Liga dos Campeões da Europa e a NBA.

Quatro clubes seguem na disputa pelo título estadual mais competitivo do país. No mês de dezembro, Palmeiras x Ferroviária e São Paulo x Santos realizam as semifinais da competição, em duelos de ida e volta.

O Palmeiras concluiu a primeira fase do Paulista Feminino no topo da tabela de classificação e encara a tradicional Ferroviária nas semifinais. Os jogos ocorrem no dia 7 de dezembro, a partir das 21h15 (de Braspilia), e no dia 11, com início às 18h45. O canal TNT e o Estádio TNT Sports transmitem ambas as partidas.

Do outro lado da chave, São Paulo e Santos protagonizarão dois clássicos. O Tricolor e as Sereias da Vila também buscam uma vaga na final do Paulista Feminino. A TNT e o Estádio TNT Sports exibem os duelos nos dias 8 e 12 de dezembro, a partir das 21h15.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC