Polícia Feminicídio

Homem que matou ex-companheira com cerca de 30 facadas é preso pela polícia no interior de SP

Feminicídio ocorreu na última sexta-feira (25), em Lins (SP). Policiais encontraram o suspeito em uma casa de parentes em Guaiçara (SP).

Por Portal NC

30/11/2022 às 18:29:31 - Atualizado há
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (30) o suspeito de matar a ex-companheira com 30 facadas, principalmente no pescoço, em Lins (SP). O feminicídio ocorreu na última sexta-feira (25).

Segundo a Polícia Civil, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o suspeito. Depois de matar Larissa Graziela da Silva Antônio, o homem fugiu (relembre o crime abaixo).
Os policiais encontraram o suspeito em uma casa de parentes em Guaiçara (SP). Ele possuía ferimentos nas mãos quando foi localizado.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins, onde aguarda para prestar depoimento junto com a advogada.
Relembre o crime
Larissa foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. No dia do crime, boletim de ocorrência como feminicídio foi registrado. Segundo a CPJ, a mulher havia terminado com ele por sofrer ameaças. Larissa tinha medida protetiva contra o criminoso.

O crime aconteceu na casa da mulher, onde ela morava com a mãe e duas filhas. No momento do crime Larissa estava sozinha. Vizinhos ouviram gritos de socorro e viram quando a vítima saiu da residência com sangue pelo corpo.
Logo após, o homem saiu pela garagem com a faca na mão. Os vizinhos prestaram socorro à mulher, mas ela chegou morta no hospital. A arma do crime foi localizada e apreendida.

Após o crime, o homem roubou dois carros, que foram abandonados por ele. Os veículos foram localizados pela polícia, periciados e devolvidos aos donos.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC