Pompeia

Confira as principais proposituras feitas pelos vereadores na 39ª Sessão Ordinária

Por Portal NC

03/12/2022 às 10:56:56 - Atualizado há
A Câmara Municipal de Pompeia realizou a 39ª sessão ordinária especialmente nesta quinta-feira (28) às 19h, com transmissão pelos canais oficiais do legislativo no youtube e no facebook.

Os vereadores apresentaram 9 requerimentos, confira às principais proposituras abaixo:

Vereador ROGÉRIO TEIXEIRA BARBOSA
Requerimento
Nº 372/2022 - Manifesta congratulações à Diretoria da Sociedade Recreativa de Pompeia – RECRÊ por recepcionar, com a qualidade de sempre, o Baile do Havaí deste ano de 2022, organizado por Paladar Eventos, bem como o envio de ofício aos organizadores do Baile do Havaí 2022, registrando que a festa recebeu muitos elogios na organização e segurança, sendo momento de lazer para as famílias, com boa música e ambiente temático.

Saito

Vereador WALDEMAR MERENCIO DA SILVA NETO
Requerimentos
Nº 373/2022 – Solicita à Senhora Prefeita Municipal para que informe a esta Casa o que segue:
1 – Por que no ano de 2022 a Prefeitura Municipal de Pompeia deixou de realizar o tradicional Jogos da Primavera?
2- Se existe previsão e/ou planejamento da prefeitura para que seja realizado no próximo ano o evento jogos da primavera.

Nº 374/2022 – Solicita à Prefeita Municipal que informe se o Executivo já realizou um levantamento acerca da condição de passagem de todas as rampas de acessibilidade existentes no município e se há projeto visando arrumar e padronizar todos esses acessos.

Nº 375/2022 – Solicita ao Superintendente do Departamento de Higiene e Saúde que informe qual o sistema operacional utilizado pela autarquia para gestão e armazenamento das informações geradas diariamente no órgão, bem como se o sistema é alimentando por prestador de serviço contratado pela Autarquia ou por servidor. Informe ainda se há estudos ou projeto visando melhorar a gestão das informações.

Rodolfo M

O Vereador RODOLFO FILGUEIRA MARINO, Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito CPI-EIXO/POSTES, apresentou o REQUERIMENTO nº 379/2022, solicitando, nos termos do parágrafo único do art. 17 do Regimento Interno, a prorrogação, por mais 180(cento e oitenta) dias, do prazo de funcionamento da Comissão Parlamentar de Inquérito, constituída para apurar a responsabilidade da Concessionária EixoSP no que se refere aos postes de iluminação pública instalados na saída do Município de Pompeia, sentido Pompeia/Oriente, visivelmente enferrujados, que precisam ser substituídos, em razão dos fatos expostos no Requerimento nº 127/2022.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC