Motorista embriagado invade calçada e atropela cinco pessoas em Marília

Condutor, que foi preso em flagrante, estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa e vencida. Das cinco vítimas, apenas uma teve ferimentos graves.

29/04/2019 - 10:07 hs
Foto: Jornal do Povo

Um motorista foi preso em flagrante, no final da noite deste sábado (27), após atropelar cinco pessoas no bairro Parque das Vivendas em Marília (SP). O homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e o teste do bafômetro apontou alto teor alcoólico no sangue dele.

Segundo informações da Polícia Civil, o atropelamento aconteceu por volta de 22h20. O motorista teria perdido o controle do veículo quando invadiu a calçada e atropelou cinco pedestres, um deles, foi socorrido em estado grave.

O Corpo de Bombeiro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram as vítimas e as encaminharam ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília e para o Pronto-Atendimento da cidade.

O motorista, um pedreiro de 34 anos, foi detido no local do acidente e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O teste do bafômetro apontou 0,35 miligramas de álcool no organismo dele, quando a partir de 0,33, já é considerado embriaguez.

De acordo com a polícia, o pedreiro ainda estava com a CNH suspensa e vencida. Ele foi preso em flagrante.

Nesta segunda-feira (29), o motorista irá passar por uma audiência de custódia. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.