Com gol nos acréscimos, Marília vence Assisense e assume liderança na Segundona

Jogando em Assis, MAC teve pênalti anotado aos 49 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória por 1 a 0. Time de Assis segue no G-4, agora na vice-liderança

Por G1 12/05/2019 - 18:23 hs
Foto: Jaqueline Frizon/TV TEM

O Marília conquistou na manhã deste domingo uma vitória dramática e emocionante ao bater o Assisense por 1 a 0, com gol anotado aos 53 minutos do segundo tempo, em partida válida pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o quarto e último nível do futebol estadual. O duelo, válido quinta rodada do Grupo 4, foi disputado no Estádio Tonicão, em Assis.

O confronto que valia a liderança da chave só foi definido nos acréscimos, com o Marília tendo a chance da vitória quando o árbitro anotou pênalti aos 49 minutos da segunda etapa. Depois de muita reclamação dos atletas do time de Assis, Lucas Souza cobrou a penalidade aos 53 minutos e fez o único gol do jogo.

Com a vitória, o MAC, que ainda está invicto na competição, foi a 11 pontos e superou o próprio Assisense para assumir a liderança do Grupo 4. O Assisense, que sofreu sua primeira derrota, manteve-se com 10 pontos, na vice-liderança. Os quatro melhores de cada chave seguem para a próxima fase.

Pela sexta rodada do Grupo 4, o Marília só volta a jogar no próximo dia 24 (sexta-feira), às 20h, quando recebe o Vocem no estádio Abreuzão, em Marília. No domingo seguinte, às 10h, o Assisense joga de novo no Tonicão, onde recebe o Elosport.