Esportes Copa São Paulo de Juniores

Confira quando e onde o Corinthians vai jogar na fase de grupos da Copinha 2023

Por Portal NC

07/12/2022 às 07:52:22 - Atualizado há

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira a tabela detalhada da fase de grupos da edição de 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição mais relevante das categorias de base do futebol brasileiro começará no dia 2 de janeiro e será encerrada, como sempre, no dia 25 do mesmo mês, data do aniversário da cidade de São Paulo.

O Corinthians, maior vencedor da história da Copinha com 10 títulos, está no Grupo 12, com sede em Araraquara (SP). A estreia do time comandado pelo ex-meia Danilo, será no dia 3 de janeiro, uma terça-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Zumbi, de Alagoas.

Na segunda rodada, marcada para o dia 6, uma sexta-feira, o adversário será o Fast Clube, do Amazonas, também às 21h45. A partida final da fase de grupos será no dia 9, segundo, no mesmo horário, contra a Ferroviária, o time da casa.

Com 128 times divididos em 32 grupos, a competição terá sete fases. A primeira, em que se classificam as duas melhores equipes de cada chave, se encerra no dia 11 de janeiro. A partir da segunda etapa, que tem início no dia 12, a competição é disputada em mata-mata com disputa de pênaltis em caso de empate.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC