Região Marília

Câmera flagra momento em que motociclista atira e mata homem em rua da zona sul de Marília; vídeo

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), no bairro Fragata, em frente a uma garagem de veículos. Vítima tentou fugir, mas acabou sendo atingida por 5 tiros.

Por Portal NC

08/12/2022 às 15:43:14 - Atualizado há
Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que o motociclista mata o homem a tiros na rua Doutor Reinaldo Machado, no bairro Fragata, zona sul de Marília (SP). O crime ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira (7).

De acordo com o boletim de ocorrência, Walter Luiz Aparecido Marcondelli Júnior, de 40 anos, estava em frente a uma garagem de veículos, quando o motociclista se aproxima com uma bolsa de entrega nas costas e saca a arma.
Pelas imagens, é possível ver que a vítima falava no celular na calçada, quando o suspeito se aproxima. Em seguida, Walter é alvejado pelos tiros, tenta correr e caí próximo a uma árvore. O atirador desce da moto e continua disparando contra a vítima. Em seguida, o criminoso foge (assista abaixo).

Walter foi atingido com cinco tiros. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e constatou a morte. A arma, um revólver calibre 38, foi deixada no local e passou por perícia. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC