DDM prende comerciante suspeito de aliciar menores na região

12/06/2019 - 12:38 hs

Um comerciante, de 47 anos, que teve apenas as iniciais divulgadas, P.S.A.L, foi preso na tarde desta terça-feira (11) acusado de oferecer doces e dinheiro em troca de favores sexuais com crianças e adolescentes em Garça.

A investigação começou em janeiro deste ano pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) após denúncias de que o comerciante, morador da Vila Araceli estaria aliciando menores. O investigado é proprietário de uma loja de conveniência.

Segundo o apurado pela DDM as vítimas se recusaram a falar por medo, ou negavam os fatos, mas foram localizadas testemunhas que foram ouvidas como testemunha protegida.

As testemunhas afirmaram que o comerciante oferecia doces, balas, quantia em dinheiro que variava de R$ 10 a R$ 40, bebida alcoólica e até drogas para que menores deixassem o investigado acariciar e fotografar seus seios.

Com base nos depoimentos e denúncias foi pedida a prisão temporária do homem, além da busca e apreensão em sua residência e em sua loja de conveniência.

Os mandados foram cumpridos pela DDM e o investigado foi localizado próximo de sua residência. Logo após, a foram feitas buscas em sua casa e em seu comércio. Foram apreendidos computadores, celulares, pen drives e aparelhos de DVRs de imagens de câmeras de monitoramento.

Todo o material apreendido passará por perícia técnica.

O comerciante foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Marília (CPJ) e seria transferido para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

Fonte: Marilia Notícia