Adolescente é apreendido após matar ex-padrasto com facada e diz à polícia que queria vingar morte da mãe

Caso foi registrado em Álvaro de Carvalho; rapaz de 17 anos confessou crime. Ele foi apreendido e será encaminhado para a Fundação Casa.

Por G1 13/06/2019 - 21:12 hs

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quinta-feira (13) suspeito de matar o ex-padrasto de 36 anos com uma facada no tórax, em Álvaro de Carvalho (SP). Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e alegou que matou para vingar a morte da mãe.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Fabiano José da Silva estava passando pela calçada da casa do jovem, na noite de quarta-feira (12), quando foi esfaqueado.

O homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A Polícia Civil foi até o local e poucas horas depois conseguiu apreender o adolescente saindo da casa da namorada.

Ainda segundo a polícia, ele confessou que matou o homem para se vingar da morte da mãe, que morreu por alcoolismo em 2017.

A delegada responsável pelo caso, Darlene Rocha Costa, disse que a vítima tinha diversas passagens por furto, mas não havia nenhum registro de violência dele que teria provocado a morte da mãe do adolescente.

Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde a ocorrência foi registrada. O jovem foi apreendido e será levado para a Fundação Casa. A faca usada no crime também foi apreendida.