Esportes Futebol

Palmeiras usa redes sociais para parabenizar goleiro Weverton pelo aniversário de 35 anos

Por Portal NC

13/12/2022 às 15:40:19 - Atualizado há

Os jogadores do Palmeiras seguem de férias, mas o clube não se esqueceu de um deles, que só agora conseguiu iniciar seu período de descanso. Nesta terça-feira, o goleiro Weverton, que acabou de voltar do Catar após a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo, completa 35 anos de vida e o Verdão usou as suas redes sociais para parabenizá-lo.

Em dois posts divulgados em sua conta oficial no Twitter, o Palmeiras dá os parabéns para seu goleiro titular. “Terça-feira de quem representa DEMAIS o #MaiorCampeãoDoBrasil! Weverton completa 35 anos hoje! Feliz aniversário, Paredão!”, escreveu o clube em uma das postagens. Na outra há um vídeo com cerca de 1 minuto e meio de defesas do arqueiro.

No início desta semana, o goleiro, único representante do Palmeiras no elenco da Seleção no Catar, recorreu às suas redes sociais para deixar uma mensagem sobre a eliminação da equipe comandada por Tite. Apesar da dor da derrota para a Croácia, nos pênaltis, o arqueiro palmeirense ressaltou a oportunidade de disputar a Copa do Mundo, fato que definiu como um sonho realizado.

“Com uma dor no peito enorme, uma sensação difícil de explicar. Muitos anos trabalhando, fazendo renúncias, vivendo intensamente o futebol para realizar o sonho de disputar uma Copa do Mundo”, escreveu Weverton, que também aproveitou a oportunidade para agradecer o técnico e os companheiros de grupo. “Muito obrigado ao professor Tite e toda sua comissão técnica. Muito obrigado a todos meus companheiros foram dias inesquecíveis vão estar sempre no meu coração”, complementou.

No encerramento do texto, Weverton ainda escreveu que “chegou a hora de descansar o corpo e a mente”. Depois de uma temporada intensa no Palmeiras, com as conquistas da Recopa Sul-Americana, do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro, o goleiro não teve período de férias antes da Copa do Mundo.

Assim, deve aproveitar a última quinzena deste mês para descansar. A reapresentação oficial do Palmeiras na Academia de Futebol está marcada apenas para o dia 2 de janeiro, quando tem início os trabalhos da pré-temporada.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC