Região Marília

Homem é assassinado com facadas em briga na zona Oeste de Marília

Por Portal NC

16/12/2022 às 13:33:55 - Atualizado há
Ilustrativa
O autônomo Pedro Cosme dos Santos, de 51 anos, foi assassinado com facadas em uma briga na noite de quinta-feira (15) em uma praça no Jardim América, na zona Oeste de Marília. O desempregado Anílton Alexandre dos Santos, de 50 anos, foi preso acusado do crime. Esse é o décimo quarto caso de homicídio do ano.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 18h20, em uma praça na rua Bassan. Vítima e acusado se desentenderam por motivo ainda desconhecido. Na confusão, o desempregado se armou com uma faca e desferiu vários golpes no autônomo.
As agressões foram cessadas após intervenção de um homem, que descarregava peças de andaime num supermercado. Ele conseguiu afugentar o acusado e ficou na posse da arma usada no crime, uma faca tipo peixeira.

Santos foi socorrido inconsciente e em estado grave por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Ele apresentava ferimentos na barriga e braço, mas não resistiu e faleceu no final da noite de quinta-feira.
O desempregado foi encontrado por policiais militares ainda nas proximidades e afirmou não se recordar do acontecido. Ele foi indiciado em flagrante pelo crime de homicídio e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 30 anos de prisão em regime fechado.

O autônomo é a décima quarta vítima de homicídio do ano em Marília. Os números são 22,2% inferiores em comparativo com todo o ano passado quando ocorreram 18 assassinatos.

Fonte: Jornal da Manhã
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC