Homem causa acidente e é preso por embriaguez ao volante em Marília

03/08/2019 - 11:36 hs
Foto: Ilustrativa

Um homem de 36 anos, foi flagrado dirigindo embriagado na madrugada deste sábado (3) no bairro Quarto Centenário, na zona Oeste de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência por volta de 3h, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Nossa Senhora Aparecida.

Ao chegar no endereço os policiais constataram que um funcionário público, de 48 anos, transitava regularmente pela via, no sentido bairro ao centro, quando foi atingido frontalmente pelo automóvel conduzido por Alexandro.

Com a batida o funcionário público sofreu um pequeno corte na testa, porém se recusou a ser socorrido ao hospital ou comparecer no plantão policial.

Os militares perceberam que Alexandro estava embriagado e com o teste do bafômetro foi constatado 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O homem foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil. Como o valor não foi apresentado ele será apresentado em audiência de custódia.

Fonte: Marilia Notícia