Economia

Budweiser leva à Argentina cervejas não vendidas no Catar e planeja celebrações pela vitória na Copa

Por Portal NC

19/12/2022 às 20:20:19 - Atualizado há
Companhia fará eventos nos Fan Fests em Buenos Aires, Rosário e Córdoba. Empresa não informou se as bebidas serão vendidas ou distribuídas gratuitamente aos fãs durante as celebrações. Cervejas Budweiser

Marko Djurica/Reuters

A Budweiser anunciou, nesta segunda-feira (19), mais detalhes sobre as celebrações com as cervejas que não foram vendidas no Catar. Os eventos acontecerão em várias cidades da Argentina, país vencedor da Copa do Mundo.

Patrocinadora do torneio, a Budweiser foi surpreendida pela medida anunciada de última hora pelo Catar em novembro, de que proibiria a venda de cervejas nos estádios da competição. Com isso, a companhia prometeu que enviaria as milhares de latas que deixaram de ser vendidas para o país vencedor da Copa.

A empresa, no entanto, não informou se as cervejas serão vendidas ou distribuídas gratuitamente aos fãs durante as celebrações.

Segundo a empresa, as comemorações tiveram início logo após a vitória da Argentina na final da Copa, no Fan Fest em Buenos Aires, com a abertura das caixas de cerveja da campanha #BringHomeTheBud (ou #TrazABudParaCasa, na tradução literal). Na próxima quinta-feira (22) as festas devem continuar nos Fan Fests de Buenos Aires, Rosário e Córdoba.

“Essas comemorações contarão com apresentações musicais, surpresas nas caixas vermelhas de Budweiser a serem reveladas aos fãs na festa, ativações de parceiros e acesso a mercadorias colecionáveis exclusivas para comemorar a vitória da Argentina”, informou a companhia em nota oficial.

A Budweiser informou, ainda, que deve exibir o videoclipe de “The World Is Yours To Take”, o primeiro gravado na Copa do Mundo da Fifa, com o rapper Lil Baby, nos locais de comemoração.

“O videoclipe inclui alguns dos momentos mais icônicos da Argentina durante o torneio, incluindo quando o país conquistou seu terceiro troféu da Copa do Mundo”, afirmou a empresa.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC