Saiba como será o sistema de entrada para a 31ª Festa do Peão de Pompeia

Gusttavo Lima está confirmado para o dia 22 de setembro, fechando o evento.

05/08/2019 - 12:53 hs

A Comissão Organizadora da 31ª Festa do Peão de Pompeia, que acontecerá de 19 a 22 de setembro, definiu todos os detalhes para a entrada do evento. De quinta-feira (19) a sábado (21), a entrada será totalmente gratuita para os moradores de Pompeia e visitantes.

O sistema é alterado no domingo (22). Para a entrada no quarto dia, os moradores de Pompeia devem fazer a troca antecipada do ingresso por 1kg de alimento (exceto sal e fubá) mediante apresentação do cartão SUS e RG, a partir desta segunda-feira (19/08) até o dia 13 de setembro, na Arena de Esportes e Eventos, das 8h às 17h. Para menores de 10 anos e para o público que já adquiriu os camarotes não será necessária a ação da troca. A comissão orienta os pompeianos que estiverem com cadastros desatualizados que procurem sua Unidade de Saúde para atualização do cartão SUS.

Os visitantes poderão obter os ingressos por R$ 50,00 nos seguintes pontos de venda, em Pompeia, Quintana e Herculândia: Alvorada Ranch Pompeia, localizada na Rua Senador Rodolfo Miranda, n. 584; Alvorada Ranch Quintana e Veterinária Alvorada Quintana, na Avenida Marília, n. 890; Alvorada Ranch Herculândia, na Avenida Brasil, 458. Também haverá ponto de venda em Marília, que será divulgado em breve.