Economia

Veja como será o atendimento do INSS neste fim de ano

Por Portal NC

21/12/2022 às 14:34:20 - Atualizado há
As agências vão funcionar normalmente neste fim de ano; nos dias 24 e 31 de dezembro, haverá alteração no atendimento humano da Central 135. INSS

AFP

As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vão funcionar normalmente neste fim de ano, de segunda a sexta-feira, no horário habitual de atendimento.

Apenas nos dias 24 e 31 de dezembro, haverá alteração no atendimento humano da Central 135, que vai ocorrer das 7h às 16h.

Veja como será o funcionamento dos Correios no final do ano

Como será o funcionamento dos bancos neste fim de ano

Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o atendimento humano da Central não funcionará devido aos feriados nacionais. Nos outros dias da semana, a Central 135 atende normalmente, das 7h às 22h.

Já o atendimento eletrônico da Central 135 funciona 24 horas, todos os dias da semana. Assim, tanto na véspera quanto nos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro, o atendimento eletrônico estará disponível para os cidadãos. Por meio dele, é possível obter informações sobre benefícios, saber o horário em que foi agendado o atendimento na agência ou ainda obter informações de pagamento.

Para os cidadãos que precisarem de serviços e pedidos de benefícios, o Meu INSS também seguirá disponível, tanto pelo site gov.br/meuinss quanto pelo aplicativo para celular.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC