Esportes Futebol

Opção para substituir Scarpa, Bruno Tabata não quer saber de comparações: "Somos jogadores difirentes"

Por Portal NC

21/12/2022 às 15:34:17 - Atualizado há

O jogador sabe que os desafios do Palmeiras na próxima temporada serão enormes. O Verdão disputará cinco competições em 2023: Campeonato Paulista, Supercopa do Brasil (jogo único contra o Flamengo), Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil. “Ano que vem vai ser um dos anos mais difíceis aqui no Brasil em termos de competitividade, todos os clubes estão procurando se organizar, com treinadores com boas ideias, jogadores de qualidade. O Palmeiras está nos últimos anos sendo exemplo no Brasil, e meus planos para o próximo ano é que o Palmeiras continue brigando e conquistando títulos”, finalizou.

Nesta semana, os jogadores do Palmeiras iniciaram a pré-temporada, mas de uma forma diferente dos demais rivais. Todos estão em uma etapa remota de preparação, com trabalhos físicos à distância sob a orientação virtual do Núcleo de Saúde e Performance do clube. As atividades presenciais na Academia de Futebol serão a partir de 2 de janeiro.

A estreia do Palmeiras na temporada 2023 será no final de semana do dia 15 de janeiro contra o São Bento, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC