Pompeia

Aline Barros fará grande show em Pompeia nesta quinta (22)

Comemorando 30 anos de carreira, mais de 7 milhões de discos vendidos e prêmios internacionais, a cantora é aguardada com bastante expectativa por cristãos de toda a Alta Paulista

Por Portal NC

21/12/2022 às 15:55:55 - Atualizado há
Ícone da música cristã, reconhecida internacionalmente, a cantora Aline Barros, intérprete de hinos atemporais como "Consagração", "Sonda-me, Usa-me", "Diante da Cruz", "Ressuscita-me", "Rendido Estou" e "Deus do Impossível" estará em Pompeia para uma rara apresentação no interior de São Paulo. O show contratado pela Prefeitura Municipal ocorrerá no Recinto Mário Zaparoli, na quinta-feira, dia 22, a partir das 21h e a entrada é franca. A expectativa é que dezenas de milhares de pessoas compareçam ao evento. Admiradores de toda a região devem prestigiar a artista que completa 30 anos de carreira com muito a comemorar.

Saito

Na carreira, já são seis Grammys Latinos com álbuns que marcaram gerações. Certamente entre aqueles que aguardam pela apresentação da artista estão jovens que ouviram sem cansar as músicas dos 7 discos infantis lançados por Aline Barros nos anos 2000 e 2010. Aline possui mais de vinte discos gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando pop, pop rock e canto congregacional, a cantora possui um público diversificado e já teve até música tema de novela. A canção "Recomeçar" da obra O Poder do Teu Amor foi escolhida como tema da novela Duas Caras em 2007. Além disso, a cantora e compositora é uma das que mais tem músicas nos repertórios de ministérios de louvor Brasil afora.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC