Oficinas Interlegis em Pompeia são finalizadas com sucesso

Interlegis é um programa de modernização e integração do Poder Legislativo e de promoção de transparência e interação desse Poder com a sociedade.

Por Ricardo Martins 26/09/2019 - 10:56 hs

Terminaram nesta sexta-feira, 20/09, as Oficinas Interlegis SAPL 3.1 e Portal Modelo, que aconteceram durante a última semana no polo da Univesp em Pompeia. Interlegis é um programa de modernização e integração do Poder Legislativo e de promoção de transparência e interação desse Poder com a sociedade.

O Presidente da Câmara, Marcio Rogério Caffer - Café, que acompanhou às oficinas, agradeceu a presença dos servidores das Câmaras de Adamantina, Garça, Iguape, Ourinhos, Marília, Monte Alto e Tarumã.

“A partir de agora, nossa Câmara, assim como as Câmaras dos que estavam presentes, poderão instalar e utilizar as ferramentas tecnológicas que o Interlegis disponibiliza gratuitamente para as casas legislativas e que faz com que os seus trabalhos ganhem em eficiência, transparência, modernidade e interação com a população”, disse Café.

O presidente agradeceu também ao instrutor JB de Góis Júnior pela dedicação na condução das oficinas, dizendo que o conhecimento adquirido irá facilitar o trabalho no dia-a-dia com o uso das tecnologias oferecidas.

Ao final do evento, os participantes receberam o certificado do Instituo Legislativo Brasileiro ILB, órgão gestor do programa Interlegis.