Menor que estaria cobrando dívida de drogas é apreendido pela PM de Quintana

01/10/2019 - 13:06 hs

Nesta segunda-feira (30) um menor de idade, morador na cidade de Quintana foi apreendido por trafico de drogas e por estar ameaçada  alunos de uma escola e fazendo cobrança de divida de drogas. 

Consta que os policiais militares Cabo Camargo e Soldado Emanuel receberam informações do Cabo Prates durante a passagem de serviço, que na saída da aula da  Escola Altino Arantes teve uma briga entre alunos e que um deles, iniciais C. F. estaria intimidando os outros se dizendo criminoso de uma facção criminosa e fazendo cobrança de dívida de drogas pela escola.

A Equipe Policial de posse das características efetuou rondas pelo local e abordou o elemento,  e com ele foi encontrado onze porções de maconha.

Diante dos fatos foi conduzido para a Delegacia de Quintana, onde testemunhas relataram ser usuários de entorpecentes e estar recebendo ameaças de morte referente a cobrança de R$200 reais, fruto de dívida da compra de drogas com o traficante.

A Delegada de plantão, Doutora Luciana do Nascimento Zanella ratificou a apreensão do menor que ficou à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Fonte: Tupã Notícias