Duas mulheres ficam feridas em acidente com moto na SP-294 em Herculândia

08/10/2019 - 14:53 hs

Duas mulheres ficaram feridas em acidente de motocicleta no final da manhã desta terça-feira dia 8 quando trafegavam pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, SP-294. 

Segundo apurado a condutora da motocicleta trafegava no sentido de Quintana para Tupã, quando ao passar pelo trevo principal de Herculândia perdeu o controle do veículo batendo na defesa metálica além do acostamento.

Condutora e passageira foram projetadas ao solo, sendo que uma delas caiu dentro de uma caixa de concreto de drenagem pluvial além do acostamento.  As duas vitimas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital São José de Herculândia.

A condutora da motocicleta sofreu várias escoriações e um corte profundo em uma das pernas. Já a passageira que caiu dentro da caixa de concreto sofreu um corte muito profundo em um dos pés, e também havia suspeita de fraturas.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária de Tupã e contou com apoio Polícia Militar de Herculândia e de agentes do DER que auxiliaram na sinalização.

Fonte: Tupã Notícias