Economia

Pelé vai ser homenageado em vinheta e programação especial da Globo

Por Portal NC

30/12/2022 às 19:36:20 - Atualizado há
Série de homenagens ao Rei do Futebol, que morreu nesta quinta-feira (29) aos 82 anos, acontecem neste domingo (1º). Globo vai transmitir vinheta especial em homenagem a Pelé

Divulgação/Globo

Pelé vai ser homenageado com uma vinheta especial durante a programação da Globo em tributo ao Rei do Futebol no domingo (1º). O maior atleta do século 20 morreu aos 82 anos, na quinta-feira (29), em São Paulo.

A vinheta vai mostrar alguns dos momentos mais memoráveis da carreira do maior jogador de todos os tempos, como o soco no ar que marcava suas comemorações após gols.

Ela vai fazer parte de uma série de homenagens a Pelé. Pela manhã, o "Esporte Espetacular" mostra a importância do jogador para o esporte.

Depois, o "Temperatura Máxima" exibe "Pelé: O nascimento de uma lenda" (2016), filme que narra sua trajetória desde a infância até a conquista da Copa do Mundo de 1958.

De noite, o "Fantástico" traz a cobertura completa sobre a morte e a carreira do ex-jogador. Por fim, a emissora exibe o documentário "Pelé Eterno" (2004).

Pelé chora após Brasil vencer a Copa de 1958

Agência AP
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC