Região Marília

Tempestade provoca alagamentos e derruba muros em diferentes pontos de Marília

Avenida João Ramalho e na Rua Romildo Marconato são alguns pontos que registraram alagamento. Escola municipal e indústria tiveram queda de muro.

Por Portal NC

02/01/2023 às 22:35:15 - Atualizado há
Uma forte tempestade registrada em Marília (SP) na tarde desta segunda-feira (2) provocou alagamento de vias e estragos como queda de muros em ao menos dois imóveis, uma escola e uma indústria, segundo a Defesa Civil do município.

Conforme o coordenador do órgão, Adílson Simão, não há notícias de famílias desabrigadas, árvores caídas nem maiores prejuízos. De acordo com ele, pontos de alagamento foram registrados na Avenida João Ramalho e na Rua Romildo Marconato.
"O muro da escola municipal Samba Lelê, na Avenida Tomé de Souza, chegou a cair, assim como o de uma indústria. Fora isso, não recebemos outros chamados", disse Adílson. Emergências podem ser informadas pelo (14) 9-8194-1828.

O Corpo de Bombeiros informou que não foram registrados chamados decorrentes da forte chuva que caiu. Segundo a Defesa Civil, momentos após o término da precipitação, a enxurrada se dissipou.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC