Trio morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Palmital

Tiroteio aconteceu durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na rotatória do anel viário. Nenhum policial militar se feriu.

Por G1 Bauru e Marília 14/11/2019 - 13:08 hs

Três homens morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Palmital (SP) na noite de quarta-feira (13). Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe de policiais militares do Batalhão de Presidente Prudente recebeu a informação de que homens estariam em um carro com armas e drogas na região de Palmital.

A equipe se deslocou até a cidade e começou o acompanhamento ao veículo denunciado e em um determinado momento, o motorista quase parou o veículo e o passageiro da frente desceu do carro atirando. Os policiais revidaram, e o passageiro de trás e também o motorista desceram do carro atirando.

Os três suspeitos foram mortos no confronto e nenhum policial militar ficou ferido. Com eles, os policiais encontraram três armas com numeração raspada, além de sete tijolos de maconha e 4 de crack. Todo o material foi apreendido e o caso foi registrado na Polícia Civil de Assis.