Pompeia

DHS visita Unidades e ouve demandas da população

Por Divulgação/DHS

04/01/2023 às 17:35:23 - Atualizado há
O superintendente do DHS, Adalberto Bento, e a coordenadora do Programa Saúde da Família, Gislaine Souza, iniciaram na última segunda-feira (4) visitas às Unidades de Saúde do Município, a fim de traçar melhorias no atendimento, acolhimento, além de executar algumas manutenções nos prédios, se necessárias, as quais já estão sendo estudas.

"É o momento de ouvir e agradecer pessoalmente a cada servidor. Todos eles foram verdadeiros heróis pós crise na pandemia do Covid-19, e na rotina do dia a dia, acolhendo os pacientes com dedicação e respeito, a exemplo e pedido da Prefeita Tina", declararam.
Durante a visita às UBSs e USFs, o superintendente e a enfermeira chefe aproveitaram para conversar com os pacientes e colaboradores, ouvindo palpites com relação a melhorias nos espaços e no atendimento.

"As visitas são necessárias para que possamos ficar mais perto da população. Saúde se faz bairro a bairro, visitando as Unidades responsáveis por cada comunidade e ouvindo da população o que precisa ser melhorado. Nós começamos o ano assim", finalizaram.
Rodolfo M


Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC