Polícia Jardinópolis

Mulher é morta a facadas em casa no Centro de Jardinópolis, SP; marido é o principal suspeito

Filho do casal acionou a Polícia Militar e teria golpeado o pai na cabeça com uma frigideira para tentar defender a mãe. Homem está internado sob escolta policial após ficar ferido.

Por Portal NC

04/01/2023 às 17:54:39 - Atualizado há
Uma mulher de 55 anos foi morta com três facadas na casa onde morava no Centro de Jardinópolis (SP) na noite de terça-feira (3). O marido dela, de 57 anos, está internado sob escolta policial e é o principal suspeito do crime, segundo o boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com o BO, a Polícia Militar foi acionada pelo filho do casal, um rapaz de 27 anos que possui deficiência intelectual, que informou que o pai estava ameaçando a mãe com uma faca durante uma discussão.
Em seguida, o boletim relata que o próprio marido acionou a polícia e disse que ele e a mulher estavam feridos e precisavam de cuidados médicos.

Ao chegarem no local, os policiais tiveram que cortar o cadeado para entrar na casa. O filho do casal estava muito nervoso e não conseguia abrir o imóvel. A vítima e o suspeito estavam na cozinha da residência, lesionados e cobertos de sangue.
Para tentar defender a mãe, o filho teria pego uma frigideira para golpear a cabeça do pai. O casal foi levado para o pronto socorro da cidade, mas a mulher não resistiu aos ferimentos, e o homem está internado sob escolta.

Três facas e uma frigideira sujas de sangue foram apreendidas. Os objetos e o local vão passar por perícia.

O caso foi registrado como feminicídio na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC