Jovem é preso suspeito de roubar dinheiro de farmácia em Marília

Câmera registrou assalto ao comércio, quando ladrão faz gesto para funcionária e pega notas dos caixas do estabelecimento. Suspeito confessou que comprou drogas com o dinheiro.

20/11/2019 - 12:25 hs

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de roubar dinheiro de uma farmácia, no fim da tarde de terça-feira (19), na Avenida República, em Marília (SP).

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento do crime. Nas imagens, é possível ver que o rapaz faz um gesto para a funcionária, e ela abre o caixa. Em seguida, ele pega o dinheiro e vai para o próximo caixa, de onde também rouba uma quantia.

Depois do assalto, os policiais foram até o local para verificar as imagens e reconheceram o autor do roubo. Segundo a polícia, a equipe suspeitou de que esse mesmo rapaz teria roubado uma distribuidora de água, também na tarde de terça-feira (19), na Rua Bassan.

Com isso, os policiais seguiram até a casa do suspeito, que tentou fugir pulando o muro ao perceber as viaturas. No entanto, a equipe conseguiu detê-lo.

O jovem confessou os dois roubos e disse que usou todo o dinheiro para comprar drogas. De acordo com a PM, da farmácia foram roubados cerca de R$ 250 e, da distribuidora de água, foram levados R$ 80.

O rapaz foi reconhecido pelas vítimas e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi preso e aguarda por audiência de custódia.