Região Marília

Vereador Ivan Negão morre aos 42 anos após sofrer infarto em Marília

Segundo familiares e assessores, vereador do PSB morreu em casa durante a madrugada. Ele fazia acompanhamento cardiológico.

Por Portal NC

05/01/2023 às 08:33:07 - Atualizado há
O vereador de Marília (SP), Ivan Negão (PSB), teve um infarto fulminante e morreu, aos 42 anos, na madrugada desta quinta-feira (5), em casa, segundo familiares e assessores. Ele fazia acompanhamento médico na área de cardiologia após um "susto" recente.

Ivan Luis do Nascimento, filho de José do Nascimento e de Benedita da Silva, era casado com Laiane Caroline Barbosa do Nascimento e deixou duas filhas, Rebeca Lorraine Alves do Nascimento e Lara Isa Alves do Nascimento.
Antes além de vereador, Ivan se apresentava como vendedor. Morador da Vila Barros, na zona Norte, foi eleito vereador para a 20ª Legislatura, entre 2021/2024, com 1.606 votos pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), sendo o 11º candidato à Câmara de Marília mais votado.

Em nota, a Prefeitura de Marília lamentou a morte de Ivan e anunciou o decreto de três dias de luto oficial.

"O Ivan foi uma estrela da comunidade, alguém que chegou ao topo e brilhou dentre os mais humildes, agora fica o seu legado de dedicação ao próximo como vereador e líder comunitário e amor incondicional ao seu povo", disse o prefeito Daniel Alonso (sem partido).
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC