Vereador Café discute segurança pública com Comandante da Polícia Militar

05/12/2019 - 15:33 hs

O Presidente da Câmara Municipal de Pompeia, vereador Marcio Rogerio Caffer, o “Café”, recebeu na última terça-feira (3) as visitas do Comandante da Polícia Militar de Pompeia, 1º Tenente Cesar Augusto Tolomei Fabbron, do 1º Sargento PM Eduardo Henrique Buzzo Lopes e do 1º Sargento PM Alexandre Nogueira Mugnaini, que está voltando a exercer sua função aqui na nossa cidade.

Segundo o vereador, o objetivo da reunião foi estreitar os laços entre a Polícia Militar e o legislativo municipal.

“Discutimos vários assuntos importantes na área da segurança pública. Falamos sobre as estratégias e ações de prevenção primária, fundamentais para a manutenção da ordem e dos índices regulares de criminalidade, conversamos sobre possíveis ações para a segurança no trânsito e sobre o funcionamento do 190”, comentou Café.

Café também destacou os investimentos da administração municipal em iluminação pública, tidos como importantíssimos para a prevenção primária a ocorrências e exaltou o trabalho realizado pela Polícia Militar.

“A polícia de Pompeia realiza um grande trabalho. A parceria entre administração municipal, Polícia Civil e Polícia Militar tem sido bem-sucedida. Como presidente da Câmara, afirmo que nosso Poder Legislativo está à disposição para colaborar e muito contente com esse diálogo, essa articulação. Nosso desejo é que Pompeia seja uma cidade cada vez mais segura, e essa aproximação contribui muito para isso”, concluiu.