Condenado por estuprar adolescente de 13 anos é preso em Tupã

Homem foi localizado no Jardim Jaçanã durante patrulhamento de rotina. Crime foi em 2013; vítima engravidou após abuso e exame de DNA no filho comprovou o estupro.

05/12/2019 - 20:52 hs
Foto: Ilustrativa

Um homem de 36 anos, condenado a uma pena de 12 anos de prisão por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (5), no Jardim Jaçanã, em Tupã (SP).

De acordo com a corporação, uma equipe fazia patrulhamento, quando abordou o homem. Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o homem em relação a um caso de estupro registrado em 2013 contra uma adolescente com problemas mentais.

Ainda de acordo com a polícia, ele foi detido e encaminhado para uma unidade prisional da região.

Crime
Segundo a polícia, na época do crime, a menina saiu de um culto religioso e foi abordada por um homem de moto, que ofereceu carona e a levou para uma propriedade rural, onde manteve relação sexual com ela.

A vítima engravidou após o estupro e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) conseguiu comprovar a autoria do crime através de teste de DNA realizado na criança que nasceu após o abuso.

fonte: G1 Marilia