Feira de Natal do CAPS termina hoje

Artesanatos natalinos virão opção de presente nas festividades de final de ano.

13/12/2019 - 11:24 hs

Desde o início da semana, o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) promove mais uma feira de exposição, em alusão as festividades de final de ano, em frente à estação Fepasa, das 9h às 14h, no centro de Pompeia.  Além de enfeites natalinos, o centro colocou à venda diversos produtos desenvolvidos pelos próprios pacientes, durante sessões de terapia.

“Todo o valor arrecado com a venda dos itens, que vão de guirlandas a imagens religiosas, será revertido em prol dos pacientes, na realização de passeios de lazer”, enfatiza Aline Alenxandrino, servidora na oficina de artesanatos.

“Nossos artesanatos são uma ótima opção para presentear quem você ama neste natal, lembrando que todos eles contam com preço simbólico e acessível”, completou Aline.

O CAPS é uma unidade especializada em saúde mental para tratamento e reinserção social de pessoas com transtorno mental grave e persistente. Nele, são oferecidos refeições, tratamento medicamentoso, aliado ao atendimento interdisciplinar, composto por uma equipe multiprofissional que reúne assistentes sociais, psicólogos, psiquiatras e técnicos de enfermagem.