Economia

Educação Financeira #227: tudo sobre o RendA+, novo título do Tesouro Direto

Por Portal NC

09/01/2023 às 02:49:17 - Atualizado há
Podcast aprofunda os conceitos principais do novo título e explica as vantagens e desvantagens, com as observações de Camilla Dolle, chefe de análise de renda fixa da XP. No final deste mês, o Tesouro Direto terá um novo título específico para o planejamento de aposentadoria, chamado de Tesouro RendA+.

Com ele, será possível acumular os rendimentos ao longo da vida e, a partir de uma data escolhida pelo investidor, passar a receber os valores de volta, mês a mês e corrigidos pela inflação. O Tesouro RendA+ estará disponível no próximo dia 30, inicialmente com oito datas de conversão.

O g1 publicou uma reportagem na ocasião do anúncio com as principais perguntas e respostas. Neste episódio, o podcast Educação Financeira aprofunda os conceitos principais e explica as vantagens e desvantagens, com as observações de Camilla Dolle, chefe de análise de renda fixa da XP.

Ouça também nos tocadores

Spotify

Amazon

Apple Podcasts

Google Podcasts

Castbox

Deezer

Logo podcast Educação Financeira

Comunicação/Globo

O que são podcasts?

Podcasts são episódios de programas de áudio distribuídos pela internet e que podem ser apreciados em diversas plataformas — inclusive no g1, no ge.com e no gshow, de modo gratuito.

Os conteúdos podem ser ouvidos sob demanda, ou seja, quando e como você quiser!

Geralmente, os podcasts costumam abordar um tema específico e de aprofundamento na tentativa de construir um público fiel.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC