Entretenimento famosos

Preta Gil é hospitalizada com dores abdominais: "Seja o que for vamos tratar"

Preta Gil, de 48 anos, confirmou neste domingo, 8, sua internação na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Pelo Instagram, ela disse estar...

Por Portal NC

09/01/2023 às 12:43:24 - Atualizado há

Preta Gil, de 48 anos, confirmou neste domingo, 8, sua internação na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Pelo Instagram, ela disse estar hospitalizada desde a quinta-feira, 5, após sentir dores abdominais. A cantora fez uma série de exames para descobrir o diagnóstico e pediu para que os fãs não fiquem preocupados. “Estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos, e estou confiante, que seja o que for, vamos tratar e ficarei bem”, escreveu. No texto, Preta reafirmou sua confiança em Deus, em seus Orixás e Santas. “Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos”, completa.

Leia o comunicado completo

“Essa mensagem vai diretamente para os meus fãs, admiradores e aqueles que emanam boas energias para mim. Sim, eu estou desde quinta-feira internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Vim parar aqui por conta de um quadro de dor abdominal e, desde então, estamos fazendo uma série de exames para saber exatamente o meu diagnóstico. Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada pela minha família e amigos mais íntimos, e estou confiante que, seja o que for, vamos tratar e ficarei bem. Tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás, nas minhas Santas e na vida. Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos. Amo vocês, se cuidem, cuidem de quem amam e fiquem em paz. Com amor, Preta”.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC